quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Tecnologia, qualidade, inovação e economia são características fundamentais de nossas maquinas.



Produtos Max Lider !

Alta tecnologia, qualidade, inovação e economia sáo caracteristicas fundamentais de nossas maquinas.

Max Lider Robóticos

Produtos bem acabados na medida certa e com altíssima qualidade.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Pisos e Blocos instalados !


Pisos e Blocos instalados.

Esteira de transporte !


A Esteira de transporte MT 1700 foi desenvolvida para atender às necessidades do MX 3000, MX3000P e do MC 7000.
Foram desenvolvidos estudos visando obter a angulação mais eficiente, assim como a melhor dimensão, força, resistência e alto rendimento.
O MT 1700 apresenta baixa taxa de manutenção, pois seu sistema de transporte está apoiado sobre roletes, evitando assim, o desgaste prematuro e consumo desnecessário de energia elétrica.
Seu sistema de redutores proporciona trabalhar com grande quantidade de material, sem perda de desempenho.

Maquinas em processo de produção !





Conheça melhor nossas maquinas !


O MX 3000P é um novo conceito da Robótica na Construção Civil.
A Robótica, nos últimos anos, vêm avançando cada vez mais no Brasil, o que o torna um recurso interessante também para o setor de construção civil.
O MX 3000P foi desenvolvido para produzir pisos prensados em larga escala.
O robô MX 3000P, dispensa o uso de operador e oferece produtos de melhor qualidade num ritmo contínuo de trabalho, aumentando a produção consideravelmente e obtendo os melhores resultados na relação custo x benefício.O MX 3000P, têm capacidade de produção superior, maior taxa de prensagem e velocidade. Foi desenvolvido com equipamentos de tecnologia alemã e certificados pela ISO 9001.
Por ser totalmente autônomo, o MX 3000P é capaz de ajustar-se ao tipo e a quantidade de materiais necessários para a produção de blocos prensados, que proporciona uma considerável economia de cimento e aumento de resistência.
Sob uma concepção moderna, dispensa o uso de lubrificantes. Esta inovação, evita que a graxa, misturada a areia, torne-se um abrasivo e corroa as partes metálicas.

Conheça melhor nossas maquinas !


O MX 3000 foi desenvolvido para produzir blocos prensados em larga escala. O robô MX 3000, dispensa o uso de operador e oferece produtos de melhor qualidade num ritmo contínuo de trabalho, aumentando a produção consideravelmente e obtendo os melhores resultados na relação custo x benefício.O MX 3000, têm capacidade de produção superior, maior taxa de prensagem e velocidade. Foi desenvolvido com equipamentos de tecnologia alemã e certificados pela ISO 9001.
Por ser totalmente autônomo, o MX 3000 é capaz de ajustar-se ao tipo e a quantidade de materiais necessários para a produção de blocos prensados, que proporciona uma considerável economia de cimento e aumento de resistência.
Sob uma concepção moderna, dispensa o uso de lubrificantes. Esta inovação, evita que a graxa, misturada a areia, torne-se um abrasivo e corroa as partes metálicas.
Hoje a Max Lider inaugura seu Blogger, onde você cliente poderá contribuir diretamente com nossa empresa, enviando postagens e conhecendo melhor nossa empresa e nossas maquinas.